segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CARTAS

                                                         O ato de enviar cartas é uma expressão de amor e consideração, registro único, principalmente quanto é manuscrita, amo quando chega o natal para enviar cartões para amigas e parentes é um marco, para alguns isto não tem valor mas ainda tenho mantido esta pratica, os namorados trocam cartas de amor, mesmo com toda tecnologia é muito importante receber lembrete de carinho de alguém que lhe quer bem. Eu tenho guardado boas recordações de meu pai que gostava de escrever  e desenhava a minha as vezes escrevia, mas a minha mãe tinha uma memoria incrível, não tinha agenda sabia todos os números de telefones dos seus irmãos e data de aniversários de cada um deles.Então hoje quero compartilhar as cartas de Tatenai que foi enviada ao rei Dario que ajudou na reconstrução do templo de Jerusalém, também foi feito relatórios dos materiais para reconstrução toda logística e seguindo a orientação das medidas anteriores do templo, e valorizando as doze tribos de Israel e encorajamento a continuar não olhar as adversidades ora que o rei Ciro tinha passado, outras cartas e decretos foram recuperados mas a peça chave da carta de Tatenai para manter-se a historia do povo de Deus viva, nós hoje somos carta para o mundo e devemos ser integro e legível, não ocultar erro, mas a fidelidade a palavra que jamais volta vazia.O céu a terra passará , mas a palavra de Deus jamais passarão... , Mateus 24:34,35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário