quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Flores fazem parte da vida

                                                                      Uma querida amiga no dia de seu aniversario recebeu um buque de flores, nunca tinha ganhado flores  em seu aniversario para a sua maior surpresa que foi o teu esposo que enviará o tal buque, e todas as amigas começamos a brincar com ela, ela ficou impactada e disse: ele nunca fez isto, sentamos e começamos a conversar sempre terá a primeira vez, somente agradeça não questione, ser grata é um balsamo para o coração.Lembre-me disto hoje pois é o inicio da primavera e as arvores estão floridas, tudo colorido e exalando perfumes no ar, quero compartilhar de livros que já lei e mudaram a minha vida, alguns ainda tenho outros presentei alguém que precisava daquela orientação que há nestes livros, um certo dia, havia uma moça no setor de trabalho que estava ali só para delatar as colegas, então uma amiga chegou até a mim e me disse: já que você está sempre lendo algum livro me indica um para esta pessoa, eu comecei a sorri e ela ficou nervosa, e me disse: por que está rindo de mim; então eu disse: se algo incomoda neste pessoa você já orou por ela, o que tem a oração a ver com isto!____ Entreguei o livro:  Em meus passos o que faria Jesus? - Charles M. Sheldom. Passou alguns meses e este amiga me falou que leu aquele livro e orou e deu o livro a tal delatora e depois de um ano esta moça entrou no setor de trabalho e pediu perdão a cada um do seu alvo de veneno de ambição e foi promovida pois a empresa a mais de um ano estava procurando o perfil de  uma pessoa que tivesse um bom relacionamento com a classe operaria para um grande desafio de produção.Outros autores e autoras:
Augusto Cury: Nunca desista de seus sonhos; Ser líder de si mesmo; Você é insubstituível; Pais brilhantes,professores fascinantes.
Joyce Meyer:Campo da Batalha da mente; Campo da Batalha da mente para as crianças; Beleza em vez de Cinza; Curando o coração ferido; Mentes tranquilas e almas felizes; A raiz da rejeição.
Jorge Linhares: Quem é você? Águia ou Galinha; Benção ou Maldição; O Patrão  e o Empregado.
Caio Fabio: A segunda unção.  Rogerio Vidal Moreira:  Evangelismo e Aconselhamento por telefone.
Bíblia Sagrada:  varias versões e  como a linguagem para Mulheres; para as Crianças da Apec; batalha espiritual;  com concordância  e  o dicionario bíblico.
Silas Malafaia: O Deus que supre as necessidades; Quando Deus quer agir; Não desista do que é seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário