segunda-feira, 20 de março de 2017

Sempre com Deus

Sempre com Deus: Quando o futuro nos preocupa: “Nas tuas mãos entrego o meu espírito, tu me remiste, Senhor, Deus da verdade.” Salmo 31:5 Ao invés de preocupar-se com o futuro.
Quantas vezes já ouvimos aquela frase " o amanhã pertence a Deus", milhares de vezes, creio!
Mas quanto há realmente uma insegurança em nossos corações e os pensamentos voam para um lugar que lhe mostrarei, que você ainda não conhece, não tem no mapa, o gps não sinaliza como prosseguir.
Uma ebulição  de  questionamentos, parece que vai explodir a qualquer momentos isto é ansiedade.
Qual tal ansiedade é esta, se você é filho(a), tem um pai eterno que cuida de você  24 horas sem cessar, não tira ferias, não desliga o celular, não foge de você, esta a sua disposição, basta clamar por Ele.Mas calma, você é humano, somos todos fracos, alguns até pensam que são super heróis, mas até estes tem um ponto vulnerável. Eu amo Salmos 40, mas vive-lo não é tão simples assim, principalmente quando tudo ao seu redor diz que nada vai dá certo. Precisa ter atitude, de dizer: Deus esta comigo, vou dá um passo de cada vez. Então imagine José, um adolescente, sendo vendido pelos irmãos como escravo, sendo considerado morte pelo pai, e Davi, tendo o seu próprio filho declarando guerra a ele por causa de ambição, Rute, viúva e agora vivendo longe de sua parentela de origem, indo morar com a sogra, mas Deus transforma os problemas e bençãos incontáveis, sobrenatural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário