sábado, 4 de março de 2017

Relação falida

                                                                   Uma relação falida é difícil manter e ser feliz, principalmente quando há a decepção, seja em uma amizade ou no relacionamento amoroso, e pior quando é no casamento, tem pessoas que querem manter as aparências ou posição social, mas quando vem a traição, é muito dolorida, é um imenso vazio, a mulheres buscam ficar casada, mas nem sempre é possível,  e quando tem filhos ainda é mais complicada, para mim hoje é extramente  difícil acreditar em alguém, uma coisa muito chata que quando você é divorciada, as colegas casadas, agem diferente pois você não é a esposa do fulano.Tem a fase de luto, depressão, noites sem dormir, e manter-se alegre com os filhos principalmente a comparação  com os filhos, você é igual o pai.
A falta de dialogo tem levado muitos casais ao divorcio, que poderia fazer uma tentativa de casados para sempre, encontros de casais, buscar ajuda.
https://pt.slideshare.net/iceanapolis/casados-p-sempre?next_slideshow=1

Outro lado é a criação dos filhos, hoje tem a guarda compartilhada, mas não era assim, quando se separava o pai pagava a pensão e nem queria saber dos filhos, e a mãe era total responsável, e sabemos que os filhos precisa da presença do pai e o acompanhamento na criação, só Deus nos concede tal  sabedoria para mãe solteira, eu agradeço todos os dias pela minha família que sempre esteve do meu lado nos momentos mais difficiles com os meus filhos, os avós paterno também me apoiram. Pais  são para toda a vida.
https://prezi.com/yksgtsmfgri5/pais-para-toda-vida/#
A vida terá outros horizontes para você se perceber, você é preciosa para o Senhor, a mulher divorciada terá o Senhor como o seu único marido, servirá em amor (Isaías 54:5).Não permita que ninguém lhe diminuem, ou lhe despreze você é unica e especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário