quarta-feira, 29 de março de 2017

Sou Digital

                                                                          Com a pós modernidade, como podemos distinguir se alguém é digital ou analógica, ou um aparelho de ultima inovação, eu que já passei pela maquina de escrever  manual e as elétricas, era do lançamento digital dos pc e dos celulares que eram enormes tijolos , hoje a geração x ou milênios, tudo é diferente os celulares são pequenos e finos, somente com leves toques você se conecta com o universo digital e sempre fronteiras. Nos últimos dias há um informativo de empresas de telecomunicações que acabará o sinal analógico em São Paulo, e que os consumidores precisam se adequar a nova realidade, esta um empasse das TV paga que não transmitiram mas na sua programação as TV abertas, um absurdo!
No Brasil, há um mal costume que você avisa o prazo, não terá prorrogação, mas o brasileiro se acomoda, temos direitos do consumidores como assim, cade o sinal?___ É um loucura!, quanto custa o conversor, qual a melhor forma de adquiri-lo?, falar com quem? quem tem direito?
http://www.sejadigital.com.br/site/duvida?
Então pensando nisto, estou compartilhando um tema sou digital, qual o sinal que queremos vê, já que a tv faz parte de nossa vida, ela esta sempre lá , mesmo estressado ou felizes, é um utensilio eletrotônico  importante na residencia da mais simples até as mais sofisticadas, quando Jesus esta para nascer todos procuram o sinal no céu, aonde esta a estrela?, quando Josué orou e o sol parou todos olharam para o céu, quando Noé falou que aconteceria o diluvio, só acreditaram quando a chuva caiu do céu, quando Jesus deu o ultimo suspiro na cruz e o dia se tornou noite, aqueles que estavam ali tiveram a certeza que era o filho de Deus, e agora o sinal vai acontecer se prepare Jesus voltará, e o dia ninguém sabe, busque  ao Senhor enquanto se pode achar. Independentemente de ser anologico ou digital Ele, voltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário