terça-feira, 18 de agosto de 2020

Claramente

                                                                                        Falando Claramente, a obscuridade existe desde a fundamento do mundo, a maldade saiu procurando aconchego nos braços daqueles que estão confusos ou até os milionários financeiramente, mas pobre de espírito,  quando o diabo quiz a vida de Jó, Deus disse: lhe permito algumas coisas menos na vida de Jó, pois ele me é fiel, não estou falando de  uma fidelidade da boca para fora, mas Jó era fiel a Deus, quando pediram a cabeça de João Batista em uma bandeira de prata, só porque ele falava a verdade, não sabia os seus perseguidores fizeram que evangelho espalha-se ainda mais, Daniel estava orando já 21 dias, mas houve uma breve interrupção de Satanás, mas o propósito de Deus foi triunfado, porque é assim: há furações; tempestade; vendaval; e de repente tudo se acalma e o sol volta a brilhar, na historia de Ester, tudo estava tramado para destruir a sua nação e toda sua família, porém o rei achou graça em Ester. Eu em alguns anos atrás passei um momento de adversidade no meu trabalho, porém Deus sempre esteve comigo, aquilo que parecia o fim, Deus reverteu em alegria, se tornou um marco, para minha historia de vida, pois aqueles que desejam roubar o que o futuro reservava para mim, então falando claramente, esta #Covid-19, será vencida; mantenha-se a sua mente firmada nas coisas do reino dos Céus, como fez Estevão, mesmo sendo apedrejado olhou para céu e viu o Príncipe da Paz de pé, para o recebe-lo, está é minha esperança, João Batista chegou ao céu feliz; pois para que cabeça se seremos transformado, a vacina esta sendo confeccionada para abençoar vidas e salvar vidas futuras. Já passamos pela pesta bubônica e outras pragas como foi no tempo de Moisés, mas ele não será cobrado pela construção da Arca, pois isto é responsabilidade de Noé, é assim conosco a sua missão é intransferível, seja real e original, I João 3:16.





5 comentários:

  1. Daniel 10;Hebreus 4:14;Apocalipse 22:11;Hebreus 11;
    Oseias 8:7;Tito 2:11;Jó 42; Ester 6

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/yLnyAj8g5Gg- Sarah Farias, O céu esta me sustentado.

    ResponderExcluir
  3. https://clarareal.blogspot.com/2017/02/inseguranca.html

    ResponderExcluir
  4. https://clarareal.blogspot.com/2017/06/best-friends.html

    ResponderExcluir
  5. https://lekecolors.blogspot.com/2020/08/prumo.html

    ResponderExcluir