segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Ficou tudo bom!


                                                                                                      Algumas vezes o ser humano é considerado a poeira estrelar, mas isto só é uma teoria galáctica, eu e voce sabemos e entendemos que Deus fez o ser humano a imagem e semelhança a santíssima Trindade (Gênesis 1:26-28).

A humanidade tem passado momentos de crise existencial, onde as pessoas desfaz de seu próximo, fazendo acepção de pessoas, mas já acontecia há mais de 2020 anos atrás, seja por questão social; financeira; etnias; raça; até o estado civil é motivo de discriminação, lembra da mulher  samaritana na beira do poço o horário que ia buscar a agua, quando Noemi e Rute chegou na cidade natal, não houve festa ou alguém tirar um foto ao seu lado, pois eram pobres e falidas, não tinha roupas de grifes; mas Deus reverteu este quadro  e Rute casou com Boaz e ficou tudo bom.

Nesta pandemia eu percebo pessoas discriminando quem teve o #Covid-19 cruelmente, já são mais de 100 mil óbitos, não sabemos que será o próximo o que podemos fazer é acreditar que o isolamento social e os protocolos de OMS, irão nos proteger.

Deus em sua infinita fidelidade e amor incondicional pelo ser humano vai nos direcionando a Fonte de alegria na saúde mental que resultará em paz de alma( Tiago 1:17; Neemias 8:10c) Sim eu amo a mensagem da Cruz, pois através do sangue de Jesus vertido, temos a salvação eterna.

Ter esta certeza da doçura do olhar de Jesus em direção do pecador, que foram vários que amor é este, pois uma vida tem o valor inestimável, mas precioso do que ouro;prata ou títulos, entenda voce é precioso aos olhos do Senhor, buscarei aquele é quem meu coração ama, diariamente.


5 comentários:

  1. Cânticos 3:1-5; Salmos 19:7-14; Filipenses 4:4;
    Salmos 1:1-5

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/wHO_fNBhIAE- Se não fosse teu amor
    Juninho Black

    ResponderExcluir
  3. https://nacoesunidas.org/entenda-a-importancia-da-convencao-da-oit-sobre-os-povos-indigena

    ResponderExcluir
  4. https://youtu.be/XsGNtDSzgPY- Eyshila- Filho

    ResponderExcluir