sábado, 1 de agosto de 2020

Todavia me Alegrarei

                                                                   Agosto chegou, são muitas as expectativas que virão das mãos e da permissão do Senhor, sobre a minha e a tua vida,  quando vivemos a gosto da vontade de Deus, precisamos ter a convicção que receberemos o melhor, conforme Isaías 1:19. Pois o pai jamais dará uma serpente com se fosse um peixe para o filho comer  e nem pedra como se fosse o pão que nutri o corpo.
Ainda não chegou a vacina contra a Covid-19, mas os testes tem sido realizado, a regra ainda é manter em casa, usar mascara, seguindo todo protocolo da saúde, agora gostaria de lembrar o voce usa a mascara corretamente ou não, temos visto algumas situações bizarras, vai virá memes. Após o falecimento dos meus pais tenho usado uma expressão saudades de casa, pois era um lugar de aconchego, um porto seguro, onde não usava mascara de artista ou maquiagem, pois para os pais que nos olha dentro dos olhos não há nada oculto, eles parecem ter  uma bola de cristal sabem de tudo, são os melhores amigos ou deveriam ser,
 o meu pai fala pouco, a sua fala era dura e com sabedoria, quando terminava de falar ele dizia: está me entendo!
O pai representa Deus, amoroso;protetor; provedor; almoçar juntos aos domingos, nós não ficava preocupados com o cardápio mais o fato de estar juntos assistir Tv ou ouvir disco de vinil, depois veio cds, o meu pai era armador civil e desenhista; jogador de futebol;tocava violão; micro empresario (MEI), aprendei amar o futebol com meu avó paterno que era diretor de futebol, meu avó foi trabalhador das docas, todos tem uma historia e Deus já escreveu a minha e tua, voce não é um rascunho.
Vai ficar tudo bem, vai dá certo, todavia em Alegrarei!!!

7 comentários: