quinta-feira, 31 de julho de 2014

CHUVA

                                                                   Uma coisa interessante acontece após uma chuva, é o arco iris
alguns ficam encantado, outros tem curiosidades entender as cores. Sabemos que há um pacto divino que logo após o diluvio a maior chuva que houve na terra, que destruiu uma humanidade e fez uma limpeza na terra dos perversos, quando ordenou a Noé que construí-se a Arca.
                                                                  Já faz uma semana que temos alguns dias chuvosos, hoje as 06:32, da manhã indo para o trabalho, vimos um arco iris, e fazia tempo que não via um. No 26/07, foi ao sepultamento do meu sogro, foi muito triste, estava uma tarde fria e chuvisco bem fino, uma sensação mais dolorida, há uma dor no peito. Se não basta-se, perdi o meu tio que estava hospitalizado já 20 dias, cometido de AVC, então o dia cinza, vento frio, e chuva fina fez o cenário destas perdas irreparáveis para a família inultada. Mas teve um momento de contemplação de varias arvores ao redor, como as cores verdes das arvores são diferentes e as arvores também não iguais.
                                                                  Quando Noé começou a construção da arca, todos pensavam há ele esta velho, e já não está bem da cabeça, zombavam dele. E a chuva foi 40 dias e 40 noites, e foi colocado dentro da arca a família de Noé, e um casal de cada animal existente, toda medição e separação dos cômodos, planejado por Deus.

Um comentário:

  1. http://www.webservos.com.br/gospel/estudos/estudos_show.asp?id=5165.
    A chuva é necessário, para agricultura.

    ResponderExcluir