segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

The End

                                                                        Mesmo quando não entendia algumas palavras em inglês quando assistia filmes e desenhos animados quando " the End" , logo sabia era o fim, já as novelas brasileiras eram no ultimo capitulo muitos casamentos, ou alguém que desapareceu no inicio da trama, chegava na festa de casamento, para o lançamento de um filme há o trailer que são as principais cenas que vai marca, todos os programas jornalistas ao final do ano fazem a retrospectiva das noticias que foram mais de impacto social e mundial e até internacional, cada emissora da enfase a sua pauta, há algumas coincidências.
                                                                           Quero lhe dizer que a sua vida ainda não esta no fim, fazer um balanço de 2015 faz parte, refletir o que fez durante 365 dias ou que não fez, planeje o seu próximo ano quem sabe precise fazer uma viagem que esta sendo adiada, começar a fazer uma atividade física, ler um bom livro,escrever para mim é muito bom, expresso aquilo que penso.Anoto algumas coisas e todas as manhas anoto o que sonhei , claro quando me lembro, teve um período da minha vida que sonhei muitos meses sobre ônibus, eu perdia o ônibus, embarcava no ônibus errado e as vezes o motorista mudava a rota ,eu tenho uma amiga que sempre eu compartilhava com ela estes sonhos, ela certa vez me disse: haverá em sua vida uma grande mudança e vai ser inesperado.Alguém poderia dizer: você é louca, tira conclusões por que sonhou algo, não!___ Sou diferente, queremos ir mais alto, mas a carne não quer ser mortificada, transformação da alma, mudar a mente, ser nova criatura.Então quando é o fim, não sei o calendário gregoriano diz que é 31/12, a  zero hora, mas em outros calendários são em  outra datas.Este final de semana assisti o filme Chamados por Deus, o meu coração queimou de alegria ao principal ator que era um missionário disse:eu já pregarei para as formigas e o milharal, eu dei uma gargalhada que fazia meses que não fazia, não estava debochando daquela fala, mas eu já fiz isto, entender que você  tem paixão por vidas e que você pode ser um instrumento nas mãos de Deus, isto no pode ser o The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário