segunda-feira, 4 de março de 2019

DEUS ME AMA!

                                                                         Em momento de circunstancias adversas, algumas vezes pensamos que Deus não nos ama, o por que disto?----por que esta dor?----- e não são os por quês, mas para que a Gloria de Deus seja manisfestada. Tenha esta certeza meu amigo e amiga você é a obra prima da criação a sua digital é única como também a iris dos olhos.Todos os dias diga para si mesmo Deus me Ama, ele me sonda e me conhece, Ele conhece o que vai no intimo do meu coração com em Salmos 139.
Em Isaías 43:1-15, há uma declaração de Soberania e Amor incondicional de Deus por cada um de nós, aceita-lo esta a sua escolha você tem livre arbítrio, até mesmo decidi em crer na sua palavra que é transformadora.
a)Ele  é nosso protetor; Ele nos remiu; Ele nos chama pelo nome; é a nossa redenção,
b) Serei contigo, Não Temas, para cada dia de sua vida,
c)Ele me Ama,
d) Vocês serão as minhas testemunhas,
e)Ele é o nosso único Salvador,
f) Santo, Santo!!!
Isaías 43:19- Faço novas todas as coisas, água fresca em meio o deserto, para o sedento.É urgente, a proclamação do evangelho, agir local para semear no global em todas as nações.Todos são chamados poucos escolhidos, há esperança para o perdido,IDE, pregai
https://missoesmundiais.com.br/campanha/defesa

Um comentário:

  1. I Pedro 1:18;Salmos 34:17;Romanos 5:8;Isaías 43:20:21;
    I João 4:8.I cronicas 16:13.

    ResponderExcluir