sexta-feira, 22 de março de 2019

Sou Feliz!!

                                                                     Um dos hinos mais marcante na minha vida é CC 398, Sou Feliz com Jesus, eu tinha apenas 18 anos, tive o meu primeiro filho, havia um ministério  chamado Rol de Bebe, onde o qual fizeram um culto de agradecimento em minha casa, as irmãs eram destemidas e ousada em proclamar a mensagem da salvação.Tive irmãos que fizeram o estudo de João os primeiros passos na vida cristã: Ormi e Edmundo; Isaura Rodrigues;Máris, no ministério do Pr. Wilson Fernandes. Quando aceita a Cristo e tive a convicção  de conversão, batizei-me 13/11/1988, o meu primeiro professor de EBD irmão Getúlio, um estudioso da palavra de Deus e servo fiel a transmiti-nos o maná do céu vivo e eficaz. A irmã Isaura Rodrigues, serva de oração e responsável pelos culto de louvor a agradecimento dos novos bebe na comunidade, havia uma sociedade feminina forte e atuante que era o braço direito do pastor, juntamente com sua esposa.
Todas com o mesmo proposito salvar vida e conduzi-las para uma vida cristã sadia. Os meus pais não aceitaram a minha conversão pois foi a primeira em meu lar, a família materna era voltada para o espiritismo, mas prossegui servindo ao  Senhor, em 1997 quando tive o chamado missionário, o meu pai aceitou a Jesus, em 2000, descansou no Senhor; a minha mãe somente 2015 aceitou ao Senhor, a promessa ainda irá se cumprir na vida dos meus irmãos Atos 16:31, em 1999, pensei que não iria suportar a devastação do divorcio passei vaira noites se dormi, mas o Senhor me sustentou, o Pr. Geazi e Derly, eram os meus conselheiros durante anos, são muitas fase de dor e alegria, mas o Senhor continua sendo Fiel!!!
Salmos 17:1-9 (NTLH), Pr, Joaquim e Adelina fez discipulado para uma vida devocional e integrar com o Senhor. 

Um comentário:

  1. https://clarareal.blogspot.com/2016/02/olhos-que-brilham.html
    https://youtu.be/bUwPofZz5Og- HCC 462

    ResponderExcluir