domingo, 31 de março de 2019

Eu te vi!

                                                                           A vida é assim dias de festa e há dias que só queremos um lugar para ficar debaixo da figueira no lugar secreto. Isto aconteceu com um servo do Senhor seu nome era Natanael ou Bartolomeu, este foi discipulado por Felipe que já conhecerá a Jesus e convidou a Natanael para conhecer o Mestre, só que Natanael tendo um preconceito contra a cidade de Nazaré disse a Felipe: pode vim algo de bom desta cidade. Felipe insistiu e foram ambos falar com Jesus, quando temos preconceito de determinado assunto e o algo, já ficamos pré-disposto a julgar e até mesmo ficar longe de tal pessoa, sem mesmo conhece-la.
Quando Jesus vi a Natanael disse: eis um servo verdadeiro que não dolo, sem falsidade; não usa mascaras; não se utiliza mascaras, mas sim sincero.
Natanael era como nós pecadores e falhos, mas reconheceu que Jesus era o filho de Deus, e decidiu segui-lo , pois a sua autenticidade dos céus abertos sobre o único que pode conceder a salvação a humanidade,  através do sangue que nos limpa dos pecados.
Fazendo um link com a historia de Jesus, somos entregue a Pilatos todos os dias, e este só quer lavar as mãos, mas Caifás maquina todos os meios de matar aquele que é o Rei dos Judeus, somente por inveja. Quando entendermos que o reino dos céus é todos juntos tirando vidas da garra do diabo, e trazendo para a luz maravilhosa de Jesus. Que seja mais de ti , menos de mim, cresça a tua graça e poder , fluir o Espirito Santo , exalando o perfume do amor I Corintios 13.

3 comentários:

  1. https://youtu.be/Obt2bLSHuTQ- Kleber Lucas

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/sJ_WczoOjsI- para que outros possam viver
    Breve vídeo de filme para o seminário de Teologia, Clara de Assis,

    ResponderExcluir