sexta-feira, 9 de novembro de 2018

#49anos

                                                                     No estado do Espirito Santo, já alguns dias chuvosos, ontem teve chuvas torrenciais, avenidas e ruas interditadas as mais baixas com água acima do joelho,Vila Velha é como Veneza, kkkkkk
Então não é todo dia que se completa 49 anos, tudo planejado para eu ir ao culto para agradecer a Deus por mais um ano de vida, após do culto cantar os parabéns, mas o homem faz planos como em Provérbios 16:1-3, fomos para casa do meu irmão que a parte mais alto do bairro, o complicado era chegar até a casa dele, eu ilhada a ciclovia interditada, buscar os comes e refrir,ufa!!
Tudo coopera para o bem daquele que ama ao Senhor, confesso que fiquei um pouco constrangida e estressa, mas deu tudo certo, muita emoções, em meio a turbilhoes de sentimentos.
Agradeço aos meus irmãos, filhos, amigos e suas famílias pelo amor e carinho, para com a minha pessoa amo vocês por demais, Salmos 23:1,2.
A minha família não é perfeita, mas nos amamos muito, mesmo com as limitações de uns e outros acelerados, isto que faz ser tão especial estar em família, um por todos e todos por um, seja com sol ou chuva, reclamações ou criticas, entendemos que Deus nos criou únicos e a imagem e semelhança do Senhor. Se não for para ajudar, nem vou, só oro para que tudo de certo.
Muito obrigada pelos telefonemas; sms;msg;a lembrança de deste dia tão especial, gracias.
Ouvi um hino de Denyse Bittencourt - lugar seguro  /  Eclesiastes 4:10.
https://youtu.be/IvNLTruGDlI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário