sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Tesouro escondido!!!

                                                                        Alguns anos havia um garimpo em  que muitas pessoas iam freneticamente através de ouro, hoje este ouro está um clique é o campo virtual, a maioria das informações  sobre determinada celebridade ou uma pessoa comum, escreve o nome no Google, aparece tudo sobre o individuo, mesmo aqueles que tenta se abster, é facilmente localizado. Já muitas empresas de RH, no recrutamento faz pesquisa sobre o candidato a vaga de emprego, há  mais de 10 anos, e da mesma forma o desempregado busca informações sobre a empresa.
Então pensando em vida espiritual, você não precisa ser reconhecido pelos homens que são corruptíveis , mas por Deus. Mas aqueles que tem suas vidas exposta em redes sociais usam mascaras ou make, quando sobrevêm as dificuldades, não tem estrutura emocional ou espiritual para vencer as suas  adversidades,  assistindo a novela Jesus, posso perceber que o fariseu e escriba quando viam algum problemas eles fugiam, como no caso de Madalena e o Gadareno. Como seria já existi-se a internet na época de Jesus, como reagiria estes falsos profetas?
Quando se é  convocado para uma missão impossível, é necessário pensar em todas as formas de realiza-la com sucesso, ferramentas, suprimentos pois pode ter um tempo determinado ou não, deve-se pensar em equipe é todos por um , não como grupo  só estão juntos, porém não são solidário.
https://youtu.be/yholSMbac40- a diferença entre a equipe ou grupo
https://youtu.be/gxoYTk5LEvw- Cassiane - Faça diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário