segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Empreendedorismo Feminino

                                                                         Falar de empreendedorismo feminino, é falar da minha inspiração que é minha mãe, ela era salgadeira e nas horas vagas é a melhor confeiteira e seus bolos de tortas muita delicia e vários design estilosos, muita criativa. Era um tipo de mulher que um limão na mão fazia um limonada e bolo para o lanche da tarde,  o não era a palavra que sem efeito, pois ela corria atrás daquilo que queria. Quando colocava alguma coisa na cabeça só Deus fazia ela mudar.
A quitanda da minha avó, também era inspiradora, cheio de frutas e verduras, mais tinha tapetes de retados, sacos branco, buchas vegetal, mel, jenipapo, etc.
Quando uma mulher decide viver os teus sonhos, esta precisa ter a consciência que terá obstáculos, mas que podem ser vencidos, quem falou que seria fácil, em uma cultura machista pensam que a mulher tem que ser aquela Amelia que achava tudo lindo, só poque ouvi o provedor dizer: que amava e que seria seu amor eternamente,kkkkkkkkkkkk, como se fosse cena de novela!!
Em negocio de feminino tem muitas emoções envolvidas, tem a  visão de 360º graus pensam e tudo e todos, característica inclusiva, da criança ao idosos. 
As mulheres que são guiadas por Deus, só querem o que esta no centro da vontade, pois entendem que é melhor esta aos pês do mestre  para aprender a serem abençoadoras na família e na sua comunidade , do que ir para palco receber aplausos passageiros.Pois Deus conhece o teus coração, fica tudo bem na consolação do Esp.Santo. Meu maior consolo é saber que a mãe esta nos braços do Senhor e todo dia tem festa no céu.
Poderia citar varias mulheres da bíblia mas só quero lembrar de Maria aos pés do Mestre que derramou o mais precioso perfume que faz parte da musica de Fernanda Brum.
https://youtu.be/u5jyPfO49BA-  Lavar os teus pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário