quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ações de Graça

                                                                          Sou grata pelos 30 anos caminhando do lado de Jesus, pois sei que sem ELE, eu não seria nada, hoje estou livre da escuridão, pois o Mestre é minha luz incondicional, não é que as lutas veem, são para dizer que a tua fidelidade me suprirá em meio as lutas. Estou viva, meus filhos estão bem, mas poderiam estar melhor, mas tudo tem a sua hora certa, e eu creio Atos 16:31.
O meu maior desejo é vê-los na presença do Senhor e fazendo a tua obra, meus irão estão bem, mas precisam tua salvação Senhor, Salmos 136.
Um dia para louvar a Deus hinos de gratidão, um ano se passou foram milhões de bençãos, conta muitas bençãos sem par.
Um desejo de viajar para o alvo do meu coração, pois o Senhor sabe o meu destino, isto acontecerá no tempo de Deus, Eclesiastes 3.
Creio que todo joelho dobrará e toda linguá confessará que só o Senhor é Deus.
Eu amo ao Senhor não pelo que Ele me dá, mas pelo que Ele é, Deus é Deus! ___ sem sombra de variação. 
Estou bem fisicamente e mentalmente  e mesmo sendo falha pecadora o Senhor tem tido misericórdia de mim.
Sei  que as tuas promessa se cumprirá, Deus de Aliança. Somente na tua Cruz, encontrei as respostas para as minhas perguntas, os porquês e as mais secretas duvidas.
Ainda não chegou o emprego esperado, mas ELe me ama, me ama e tem cuidado de mim e da família, Salmos 23.
https://youtu.be/NdzUPeyhp1A-  Leandro Borges- Fica tudo bem
Minst.Zoe- https://youtu.be/700DisbyEOo-  canção do publicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário