segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fale as formigas

                                              Quando eu era criança havia ao caminho de casa uma pequena chácara, tinha muitas arvores frutíferas, e tinha varias formigueiros os meus colegas de escola de ir lá para comer e brincar, quando eles gaseavam a aula eu já sabia onde eles estavam, naquela época não havia tanta violência com crianças como nos dias de hoje.
                                             Quando reencontro com eles nos dias de hoje, ficamos horas sorrindo, e as pessoas que não sabem o que nos traz tanta alegria, de lembrar de tão pouco, mas foram anos que eu me lembro foi até  ao 6 ano do fundamental do matutino. Há nossas historias tem coisas muito comum e interligadas, já nesta época eles me chamavam de louca, falta um parafuso,destrambelhada ,kkkkkk, pois eu conversava com as formigas.
                                             Olha pessoal, tem coisas que agente faz quando criança, na inocência, simplicidade, que quando tornamos adulto não temos coragem de falar, esta semana estava assistindo um filme : Chamados por Deus, gente como eu chorei e ria ao mesmo tempo, lhe indico como um excelente filme.         
                                                       Quando falamos as formigas, elas nos ouve trabalhando, quando elas param é para descansar segundos renovam as forças e voltam rapidamente, elas tem uma organização, um compartilhamento tremendo, tem paixão na alma, tem alegria, não usa óculos, A palavra de Deus, fala Provérbios 6:6 a 11.

Um comentário: