segunda-feira, 14 de abril de 2014

Milharal

                                                      Na agricultura uma das plantações mais interessantes é do milho.Este geralmente é colocado em cada cova três grãos de milho, pois não sabemos qual será que dará fruto.
                                                      Eu acho incrível que todo sonhador tem a historia do milho, um foi José, outra foi Rute, através do milharal conheceu Boaz. Em meio esta plantação tem  a obra matemática são vários formatos, gêneros, cores, tamanhos, pendões, anteras, cabelos, as fileiras dos grãos, tudo perfeito, o bom agricultor sabe quando as folhagem acima de 5 folhas de 60 cm o pé, a prosperidade.
                                                     O assunto é extenso, muita curiosidade, assim também é a evangelização tem tipos diferentes, falar no ônibus, fila do banco, padaria, farmácia, enfim você é como um grão de milho que vai germinar em algum momento mas vai frutificar.Você não é mais um, na multidão mas você tem valor.
                                                      Em Mateus 13, a semente é importante mas o solo tem que ser fértil.Como será o milharal nas redes sociais  tem sugestões fale, compartilhe.Hoje as pessoas não escreve mais cartas.As cartas eternizam as palavras de amizade e carinho pelas pessoas.

Um comentário: