sexta-feira, 18 de abril de 2014

P-A-S-C-O-A

                                           A verdadeira páscoa que não é coelho,nem ovos,é só um marketing comercial, onde supermercados e shopping ficam amarotados de pessoas, tem ovos de chocolate que é 200% nas caro de uma loja para outra, a mesma marca.
                                           Paixão de Cristo, Cristo é pregado em uma cruz que não tinha as suas medidas, alguém tinha que ser pregado:eu ou você,pois somos pecadores.
                                          Amor incondicional registrado em João 3:16, o sangue que derramo por toda humanidade, o sangue foi aspergidos nos ombrais da porta dos israelitas.
                                           Sumo Sacerdote, ressuscitou ao terceiro dia no domingo de manhã um ápice da morte tomou a chave da Vitoria, para que todo aquele que confessar com a sua boca e todo joelha se dobre que Jesus é o único Salvador o cordeiro perfeito.
                                           Cordeiro, sem manchas, com um ano, não pode ter ossos quebrados.Êxodo 12. Quando Moisés foi até farao e pediu deixe meu povo ir ao deserto para adorar, foi negado e aconteceu as 10 pragas.    
                                          Os onze discípulos estavam dentro de casa de porta fechadas, Jesus aparece e diz: A paz estejam convosco.E Tomé não estava presente e não acreditou que Ele tinha ressuscitado.
                                         Alimento que sempre presente nas refeições com Jesus que é o peixe e pão, teve a duas multiplicações, a pescaria maravilhosa, há caminho de Emaus, e a moeda para pagar o tributo, até o diabo usou a citação de alimento na tentação,Mateus 4.Descubra o que é a pascoa,seja feliz.

Um comentário: