segunda-feira, 14 de abril de 2014

Há uma benção, na luta.

                                               Em tempos de guerra nunca pare de luta, faz parte de um cântico de Ludmila Ferber, é verdadeiro, quando estamos na luta, haverá sempre alguém pensando e torcendo pela sua queda.
                                               Quero lhe dizer que se você já confessou que Jesus é o seu único suficiente Salvador, há anjos lhe protegendo, lhe guiando, pois Deus dará ordem a teu respeito.
                                               A luta serve para nos equipar de instrumento ainda mais forte como oração, submissão a vontade de Deus, discernimento, você sairá desta luta pois ela é momentânea, e lhe concederá oportunidade de ajudar outras pessoas a vencer lutas parecidas com a sua. É como um medico cardiologista, você acha que este nunca terá problema de coração?____ Engana-se pois como seres humanos não somos maquina.Conheci um medico que teve a sua vida mudada depois de um infarto e hoje ele é um pregador da palavra e exerce a sua profissão com mais sabedoria, pois  tem mais autoridade de Deus.
                                             Quando estamos em luta, adversidades,confusão, não percebemos as bençãos de Deus, estamos tão focados no problema, e nem percebemos que tem  pessoas orando por nós, nos dando palavra de libertação, o cuidado de Deus diário, Lamentações 3:22., Davi foi motivador de 400 homens falidos, endividados, mas que depois de um tempo  se tormaram  os 400 valentes.



Um comentário: