domingo, 25 de dezembro de 2016

Leva-me aos sedentos

                                                                      Como podemos dizer que amamos ao meu próximo, se não estamos nem aí se este tem fome ou sede, tem dores, desempregado, tem uma doença incurável para medicina é muito fácil dizer que ama a Deus quando não falta nada para você, deixa de hipocrisia como na passagem bíblica do bom samaritano.Todos que passaram pelo homem ferido tinha um compromisso, as suas agendas deveriam realizadas por eram pessoas de respeito na sociedade.A igreja é um hospital espiritual que precisa tratar dos doentes, alguns estão na UTI, outras estão só de passagem no pronto socorro.As crianças e idosos que precisa de amor e carinho, não seja falso ,você já foi criança e será um idoso em breve, respeita-os.Somente com amor Ágape poderá amar o teu próximo cheirando mal por falta de um bom banho, cabelo para cortar, sem cama para dormir, sem escovas de dentes, as minimas coisas da sobrevivência humana. Você foi criado para um proposito da gloria de Deus, descubra qual é o seu proposito nesta vida o tempo é urgente?
https://youtu.be/0Ohmqnr82X
 vídeo com a musica de Aline Barros -Leva-me aos sedentos
Fica esta breve reflexão o que você esta fazendo do teu chamado, não enterre o seu talento,alguém o amou com tanta dedicação de se entregou por você Jesus Cristo. 

Um comentário:

  1. #lei14.842;11/04/2024;6.379/2019musicoterapia;acessibilidade;https://dracmadaalegria.wordpress.com/2023/12/26/cem-anos-de-hollywooda-arte-que-imita-a-vida/

    ResponderExcluir