sábado, 24 de dezembro de 2016

Luz que brilhar

                                                           Uma das coisas mais bela é conhecer a luz que iluminou a noite que nasceu Jesus, Ele tirou-nos das trevas e trouxe para a sua maravilhosa luz, tive recentemente uma experiencia com a minha irmã que teve uma alteração na pressão arterial (pa),  passou quase 12 horas no pronto socorro de nossa cidade, enquanto eu a esperava na recepção na madrugada saia para fora e estava frio lá  fora e uma escuridão tensa e poucas luz acesa nos postes de iluminação publica, mas quando deu 05 horas da manha que para muitos é madruga, a técnica de enfermagem me disse: olha a sua irmã ainda não esta bem, é provável que ela seja encaminhada para um hospital, a luz de um novo dia esta nascendo, eu agradeci a moça; eu disse a ela: o Senhor renovou as tuas misericórdias mais uma vez sobre a humanidade. A minha irmã hoje esta melhor, precisa ser tratada, isto aconteceu quase um mês passado.Todos os anos tem o dia que escrevo cartões de natal para os meus amigos e parentes queridos, isto me dá muita alegria, desejar um Feliz Natal e um prospero ano novo, sinceros votos de prosperidade, chamar a existência a fé ou acorda-la daqueles que ficaram enfraquecidas.Mas sabe o que é legal entender o que o natal significa realmente.Então em Isaías 7, anunciou-se o Emanuel, veio uma palavra acalma-se o teu coração, não tenha medo. João 1:  fala que o verbo se fez carne e habitou entre os homens e deixou-nos o Espirito Santo ainda hoje esta habitando em coração daqueles que aceitaram a Jesus Cristo , como único e suficiente Salvador, Príncipe da Paz.
Então a luz de uma vela fica acesa enquanto o paivo queima, as vezes queima todo o paivo que fica no centro da parafina apos o processo de endurecimento se torna a vela, existem velas com aromáticos que produz um luz e ainda perfume o ambiente, é abençoador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário